quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"...Só para lideres!!!

“...Só para líderes!!!”
O homem é o centro da criação de Deus. Em cada um Deus colocou qualidades e deu liberdade de ação: Você tem isso? E, com esses dois fatores distintos, os homens tornaram-se diferentes uns dos outros. Alguns são líderes, pelo Dom de Deus. Assim, suas caracteristicas pessoais e os traços de personalidade não podem ser escondidos, principalmente na liderança. Pelo contrário, é na liderança que as peculiaridades de cada um ficam em evidência. Aquele que tem a liderança é alguém muito complexo em sua natureza. Ele tem reações que às vezes nem ele mesmo conhece! Por isto, tanto os atuais quanto os futuros líderes ...já que todos almejamos esta posição de serviço – precisamos conhecer bem o nosso homem interior. Se voce não conhecê-lo e dominá-lo bem, não será bem sucedido.
“Quando você alcança a posição de um líder, tudo que está em seu interior se tornará evidente. Os seus atos, decisões, palavras e gestos demonstrarão isto”. (Rev. Geraldo Lúcio Rodrigues)
“...Só para quem pensa que não precisa fazer!!!”
“Haviam quatro pessoas distintas que se chamavam: Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém. Havia também um importante trabalho a ser feito. Tudo Mundo acreditava que Alguém iria executá-lo. Qualquer Um poderia fazê-lo, mas, Ninguém o fez! Alguém ficou aborrecido com isso, porque entendia que a execução do trabalho era responsabilidade de Todo Mundo. Todo Mundo pensou que poderia executá-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo não o faria.
O que aconteceu? Todo Mundo culpou. Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito.

Nenhum comentário: