quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Loja do Senhor

A LOJA DO SENHOR
Entrei e vi um anjo no balcão maravilhado então perguntei:
Santo anjo o que vendes nesta loja?
O anjo respondeu:
Todos os dons de Deus
Perguntei:
Custa muito?
O anjo respondeu:
Não, é tudo de graça!
Contemplei as prateleiras e vir arranjos de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, frascos de felicidade, caixinhas de sabedoria e muito mais.
Tomei coragem e pedi:
Por favor santo anjo quero alguns frascos, um vidro de fé, bastante felicidade e também vida eterna para mim e para toda minha familia e amigos.
O anjo preparou tudo e entregou-me um embrulho na palma de minha mão.
Um pouco surpreso porém maravilhado perguntei ao anjo.
Senhor anjo é possível estar tudo aqui?
O anjo respondeu-me sorrindo:
Na loja do Senhor Deus, não entregamos frutos... Só as sementes.
“EXTRAÍDO”

Nenhum comentário: