quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quarta Chave do Sucesso

ESTRUTURA
O sucesso requer estrutura. Para cumprir metas e realizar sonhos, é preciso saber o que isso acarreta. É preciso estruturar-se, bem como estruturar o rumo a ser tomado. E não se esqueça de sua vida pessoal: é preciso haver equilibrio e estrutura na sua vida profissional e pessoal. Se não houver estrutura em sua vida pessoal, você poderá se transformando em um viciado pelo trabalho, e isso, no fim, poderá lhe causar mais problemas do que beneficios.
A vida social é parte integrante do processo que conduz ao êxito; são os momentos longe do trabalho que tem o potencial de recarregar suas baterias. Esgotar-se não é proveitoso para você e para os que o cercam: estruture seu tempo e a si mesmo de modo a aproximar-se da realização das metas que fixou para você. Não façam planos apenas para alcançar metas; planeje também como se divertir neste jornada. De que adianta fazer tudo para sua familia, adquirir uma bela casa, mandar os filhos parte uma ótima escola ou comprar o carro mais moderno, se você não usufruir nada disso? A familia e os amigos precisam ficar exatamente aonde estão: perto de você.
Certifique-se de ter a estrutura e o equilibro necessário para lutar por suas metas e seus sonhos. Ser bem sucedido exigirá muito tempo, empenho e planejamento; portanto, acerte desde o inicio.

Nenhum comentário: