sábado, 19 de setembro de 2009

Tema: Carregado por quatro II

Mc 2:3
I. Vontade - Estou com vontade
1. A vontade era tanta. Não conseguindo pela porta Mc 2:4a
2. Foram por cima do telhado. E a operação foi realizada Mc 23:4b

II. Quarer - Eu Quero
1. Eu quero ver este homem curado
2. Eu quero ver este homem andando
3. Quem busca encontra Lc 7:7

III. Oportunidade - A oportunidade é essa
1. De introduzir o homem por cima do telhado
2. De levá-lo à presença de Jesus Mc 2:4
3. Enquanto tivermos oportunbidade façamos o bem Gl 6:10

IV. Fé - Estou com toda fé
1. E Jesus vendo a fé deles, fé essa que foram até o fim Mc 2:5
2. A fé foi tão grande, que eles venceram a multidão
3. A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vé Hb 11:1-6

Comentário:
Quatro homens levando um paralitico, para que Jesus fizesse o milagre não conseguindo. Se aproximar por causa da multidão que estava naquele lugar. Mas, os homens não olharm para as dificuldades mas foram avante, eles viram que pelas portas não funcionava, foram pelo telhado e a operação foi realizada.

Nenhum comentário: