domingo, 27 de setembro de 2009

Propósito não é fazer a coisa boa, mas a coisa certa

Cuidado para não confundir o certo com o bom. Sua única responsabilidade é conhecer o propósito de Deus para sua vida e executá-lo. O propósito protege-o de fazer o bem no lugar de fazer o certo.
Jesus é um exemplo perfeito de quem soube entender a natureza do sucesso. Por conhecer bem o seu propósito, foi protegido da manipulação de opiniões alheias e não se destraiu fazendo bem. (leia o livro de Marcos).
Se você não descobrir o propósito de Deus para você, Satanás lhe arrumara um. Se ao contrario, você já conhece este propósito, Satanás tentará impedir seu sucesso. A tentação, ou uso de atalhos, as alterações de rotas são malignas e lhe trarão perdas. A decepção sempre ocasiona destruição.
Deus precisa de você para reconhecê-lo verdadeiramente, confiando em seus desejos para sua vida.
A chave para viver seu propósito é ter no coração a confiança nas palavras de Jesus: "Porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:15). Confie em Deus e busque seu propósito com ardor. Dessa maneira, você conhecerá a vitória sem o perigo de ignorância. Você experimentara a liberdade de ser bem sucedido, feliz e produtivo filho de Deus.
Definição de Sucesso:
O sucesso pode ser definido pelo propósito e medido pela obediência, ou seja, o sucesso é a obediência ao propósito.

Nenhum comentário: