segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Razões por que você tem Problemas financeiros

O Egoísmo: è incorporada àqueles que estão centrados em si mersmos, Tais pessoas nunca estão dispostas a ajudar quem precisa, não abrem a mão para dar; pois tem o coração fechado. As Sagradas Escrituras são muito claras quanto a esse tipo de comportamento quando afirmam que aquele que não está pronto para dar também não está para receber. Dessa forma, seus caminhos se tornam fechados e o egoísmo cria espirito de usura tão grande que tece uma rede de malha fina em volta do individuo. Assim como tal rede não permite que nada saia dele, também impede que entrem muitas coisas. Cumpre-se, assim, a palavra do Senhor Jesus Cristo: "Mais bem-aventurada coisa é dar que receber". (Atos 20:35).
Abramos os nossos corações pára Deus colocando diante dEle tudo o que temos e o que somos. Lutemos contra o consumismo, a cobiça e o egoísmo colocando os nossos problemas financeiros em Suas mãos. Peçamos ao Pai sabedoria para usar corretamente o nosso dinheiro. Ele deseja que estejamos bem em todos os sentidos; que vivamos bem espiritual, fisica e financeiramente. Confiemos nisso e coloquemos os nossos cuidados sobre Ele.
"Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspero a tua alma". (3João 1:2).

Nenhum comentário: