sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pircing

Os jovens da igreja de hoje estão se deixando influenciar pelo modismo do mundo. Alguns dizem que é necessário para evangelizar as pessoas, outros dizem que a igreja precisa mostrar que não é radical. Esta indumentária para o corpo surgiu na India há bastante tempo. Sua função é trazer mais um adorno, uma diferenciação, uma certa forma de beleza estética. Porém eles tem um significado diferente para cada parte do corpo. Todos os pircings são dedicados a deuses e ou idolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um pircing em seu corpo está abrindo a porta para atuação maligna mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O maligno não esta interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar de sua vida. As partes do corpo mais comumente utilizadas para sua colocação, são: No nariz. nas sobrancelhas, nas orelhas, no umbigo, nos lábios, na gengiva, e nos órgãos genitais. Todas as pessoas que você vir com esses tipos de pircing estarão manifestando algum tipo de comportamento estranho? Não, nem sempre. Mas digo que, com certeza que no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que carregam no corpo.
O mesmo serve para as tatuagens. Elas são marcas e cada uma tem seu significado no mundo espiritual. Quer dizer que tenho tatuagens pelo corpo estou sujeito à atuação do maligno na minha vida? Sim, mas somente se você ainda não tiver se entregue totalmente a JESUS, pois ele apaga no mundo espiritual o que não pode, muitas vezes, ser apagado no mundo real. Já o caso do pircing é mais fácil, visto que só necessita ser retirado do corpo. Agora que já sabe os maleficios dos tipos mais comuns de pircing, você pode optar por ser livre ou estar preso de alguma forma pelas armadilhas do maligno.
O Senhor é um Deus de amor e quer sempre o melhor para seus filhos e nunca vai querer que nenhum de nós se perca por causa de pircing e tatuagens. Somos mais do que vencedores em CRISTO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: