domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Mensagem de Deus em um Vagão

A MENSAGEM DE DEUS EM UM VAGÃO
Eu estava viajando de trem, como de costume, procurei um vagão já conhecido, sendo eu cristão, gosto das pregações que ocorrem no dia-a-dia, mas me surpreendi com que ocorreu neste dia que marcou muito a minha vida. Havia um pregador naquele trem que anunciava insistentemente a mensagem de Salvação através de Jesus, podia-se notar que ele estava revestido do poder de Deus, mas algo ali de diferente estava acontecendo, pois este pregador estava mesmo atingindo o coração de muitas pessoas, mas um passageiro parecia não estar satisfeito com a sua pregação e o ameaçou claramente diante de todos, avisando que se ele não parasse de pregar, sofreria as consequencias.
Ele não parou de falar de Deus e desta tão Maravilhosa Salvação. Por esta insistência foi novamente ameaçado por este homem que tinha uma criança no colo, tendo passado algumas estações e continuando as ameaças, aquele homem deixou de ser ameaçador para tornar-se um grande agressor.
Diante de todos os que se encontravam naquele vagão, onde já era possivel notar claramente que muitos ali eram conhecedores da Palavra de Deus, (pessoas afastadas do Evangelho), do Pai, e outros que estavam interessados, aquele homem, mesmo com uma criança no colo, (um menino), levantou-se e deu um tapa na face do pregador deixando todos em estado de alerta e com toda certeza, assustados devido a situação, eu me encontrava como eles, mas em espirito de oração para que aquilo não se agravasse mais ainda, mesmo assim, logo após ter dado o primeiro tapa na face do servo de Deus, o agressor já se preparava para aplicar um soco com uma força muito maior e no momento em que ele ia executar tal ação, seu filho, que até então encontrava-se quieto disse:
“Pai, não bate nele”. Sem nenhuma explicação o homem até então violento, prostrou-se de joelhos diante do pregador dizendo - “Eu quero conhecer este Jesus que você está falando, quero aceita-lo como meu Salvador”.
Não entendendo nada, o homem de Deus perguntou a Ele: - “Você acabou de me dar um tapa na minha face e agora quer aceitar a Jesus como seu Salvador? Porque isto?”. E o homem sem demora respondeu: Meu filho que pediu que não batesse em você... ...ele era mudo de nascença e hoje falou!
Este é: O Deus do Impossível, mostrando Sua Glória através de um testemunho presenciado pelo seu servo, Marcos, em um trem do subúrbio. Ele está onde nós desejamos te-lo e nos abênçoa mediante a nossa fé e conduta cristã e até através dos cépticos, mostra o seu Poder e Misericórdia.
Extaído do guia o Evangelicos (Pr. Sérgio)

Nenhum comentário: