sábado, 7 de março de 2009

Palestra do Vencedor

PALESTRA DO VENCEDOR
As pessoas ricas acreditam assim: “Eu crio a minha própria ideia” As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia: '”Na minha vida as coisas acontecem”.
Se você quer enriquecer, acredite, é você quem determina que rumo sua vida econômica vá tomar. Por exemplo: Você esta programado para ter uma renda baixa, uma renda média, ou uma renda alta? Sabia que existem quantidades de dinheiro que a maioria das pessoas está programada para receber? Você está programado para receber R$ 30 mil a R$ 40 mil por ano? De R$ 100 mil a R$ 200 mil por ano?
Talvez você parou no tempo, e não cresce mais há muitos anos.
Eis um modelo de crescimento:
O seu rendimento atual não importa. O que interessa saber é se você tem alcançado a sua meta.
Você está programado para economizar dinheiro ou gastá-lo?
Os seus rendimentos crescem na medida em que você cresce.
Você pode optar por pensar e agir como as pessoas ricas e, desse modo conquistar resultados semelhantes aos que elas alcançam.
E agora diga comigo:
Observo os meus pensamentos e só alimento aqueles que me fortalecem (diga isso todo dia ao acordar).

Nenhum comentário: