sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Escutem, ó ceu e terra, e `^eem atenção as minhas palavras" - Dt 32:1

Quando estou...
...meditando sobre a Palavra de Deus:

"Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sabio que construiu a sua casa na rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construida na rocha". (Mt 7:24-25).

...ansioso e impaciente:

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará". (Sl 37:5)

...com medo:

"Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ´Não fiquem com medo, pois eu os ajudo´" (Is 41:13)

...doente:

"O Senhor perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade" (Sl 103:3-4)

...pensando que Deus me abandonou:

"Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas". (Hb 10:23).

Nenhum comentário: