domingo, 6 de dezembro de 2009

O que você reamente quer???

E se eu lhe disser que o que você diz que quer não é o que você realmente quer? E se dissesse que o que você pensa que quer, não é nada daquilo que você realmente quer?
Esse é um erro muito comum que a nossa mente comete, e se você entender isso hoje, vai saber porque muitos dos seus sonhos não se realizam.
O problema é o seguinte, passamos a maior parte do tempo enganando a nós mesmos. A nossa mente pode nos passar muitas informações que não são verdadeiras. Muitas vezes as pessoas pensam que querem uma coisa, quando na verdade querem outra, veja alguns exemplos: Geralmente é assim, pergunte a uma pessoa, se ela quer ganhar mais dinheiro, ser feliz no casamento, perder peso e ter um corpo mais bonito, ver seus filhos bem sucedidos e coisas assim. É certo que a resposta que você vai ouvir é: "É claro que sim, eu quero tudo isso e muito mais". Muitos pensam que querem isso, mas será que querem de verdade? Não é o fato de você pensar que quer alguma coisa que mostra que você realmente quer. É o que você faz que mostra o que você quer, por exemplo: Um trabalhador diz:"Quero ganhar mais dinheiro e prosperar". Mas ele continua naquele emprego sem futuro, que lhe paga um minimo salário, e não faz nada para mudar aquela situação. Olhando para o que ele faz, será que ele quer subir na vida, certamente não. Uma esposa diz:"Tudo o que eu quero é que haja paz entre eu e meu marido". Mas ela continua desrespeitando ele, criticando-o sempre que encontra uma chance. Ela pensa que quer paz, mas olhando para o que ela faz, na verdade ela quer é guerra.
É o que você faz que mostra o que você quer. Não importa as suas intenções, ou os seus desejos, o que importa são as suas atitudes. A sua vida é feita de ações. Não importa se você diz que quer perder peso, ou que quer estar mais perto de Deus, ou que você quer ser o melhor pai ou mãe. É o que você está fazendo com respeito a essas coisa que vai dizer se você quer mesmo ou se você está apenas se enganado. Você quer realmente quer saber o que você quer? Olhe para o que você tem feito, se o que você faz, não é o que deveria estar fazendo, então você já sabe por onde começar a mudança: Pelas suas atitudes.
Lembre-se: "É o que você faz que mostra o que você quer".

Nenhum comentário: