sábado, 7 de novembro de 2009

Domingo de Manhã também é uma Bênção

Talvez você seja daqueles Cristãos que, aos domingos, só vem a Igreja à noite. Quem sabe, usa o horário da manhã para dormir um pouco mais, cuidar de afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao supermercado ou fazer uma obra em casa. Mais saiba que e aos domingos de manhã que acontece em nossa igreja um dos mais importantes momentos para sua vida espiritual. E de manhã na Escola Bíblica Dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você adquire uma fé robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desenvolver as atividades da obra de Deus. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o seu coráter cristão. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você aprende e realiza a evangelização, além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você tem oportunidades ilimitadas para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você se reúne com a sua familia, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor, e os casais aperfeiçoam a vida conjugal. É de manhã na Escola Bíblica Dominical que sua vida espiritual e avivada, porque onde a Palavra de Deus e ensinoda e praticada o avivamento acontece. Por isso, domingo de manhã e um momento abençoado. Estamos esperando você em nossa Escola Bíblica Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua familia. Vale a Pena. Leia o Salmo 122.

Nenhum comentário: