terça-feira, 27 de abril de 2010

A FÉ PRECISA SER EXERCITADA

A vontade de Deus é que todos que se encontram perdidos sejam achados e os que estão caídos sejam levantados. Entendemos que o desejo de Deus é salvar, levantar, prosperar e abençoar a fim de que seu povo tenha vida com qualidade. Entretanto, essa vida de qualidade não pode ser dada por ele sem que haja da nossa parte uma manifestação de fé, pois essa é a única forma de tomarmos posse das bênçãos de Deus.
Portanto, esteja certo de que manifestamos a nossa fé quando lutamos. Vamos supor que você fique rico da noite para o dia com a fé em Jesus e com a certeza da salvação garantida. Porém, se você cair na bobagem de começar a passear e gozar a vida sem se importar com o exercicio da fé, certamente acabará por perder a sua fé, pois Deus não trabalha dessa forma. Por isso que nós trabalhamos nas campanhas para que as pessoas venham manter a sua fé ativa para conquistar e desenvolver o seu potencial. Do contrario, irão naufragar na fé.
A nossa luta é contra as forças espirituais que agem nesse mundo com total liberdade. Contudo, para vencermos, é necessário colocar a fé em ação, pois, se não a usarmos, perderemos a batalha. Uma vez sabendo que o mal não descansa e que permanece atuando na vida das pessoas, precisamos exercitar a nossa fé para o nosso próprio bem. Portanto, verificamos que, para sobrevivermos nesse mundo que jaz do maligno, é imprescindivel que usemos a fé.

Nenhum comentário: