sexta-feira, 23 de abril de 2010

A FÉ FUNCIONAL

Todas as pessoas que sofriam e vinham ate o Senhor Jesus tinham os seus problemas resolvidos. Era necessário apenas que manifestassem a fé. Observe que ele as libertava apenas usando a Palavra. Essa mesma Palavra foi dada aos seus seguidores para que anunciassem aos aflitos.
Portanto, manifeste a sua fé. Talvez ela esteja adormecida e por isso você está sofrendo. Nós trabalhamos com a palavra de fé e autoridade. Ministramos a libertação pela fé, mas é preciso que as pessoas que vem ate nós usem essa fé na plena certeza de que ele cumprirá a promessa em suas vidas. Isso se chama fé inteligente.
Se você esta vivendo em angustia, procure um lugar, fique a sós com Deus e fale: "Se o Senhor é verdadeiro, eu quero ver o resultado na minha vida". É esse tipo de fé que funciona. Você não tem que merecer para receber a graça de Deus. Tem que manifestar a fé. Do contrário, é impossivel agradar a Deus. Não existe outra alternativa senão por meio da fé.
Às vezes, a pessoa esta com a sua fé orientada nos costumes e tradições religiosas. Costumo dizer que esse tipo de crença está relacionado à fé colorida, que acredita nas coisas fisicas, mas não na Palavra de Deus. Por isso não funciona. Daí, podemos entender a razão de muitos não conseguirem os seus beneficios. É porque aprenderam que precisam ver para crer, quando na verdade tem que ser o contrario: crer para ver. A partir do momento em que cremos na Palavra de Deus e a colocamos em prática, vemos os resultados.

Nenhum comentário: