sábado, 22 de novembro de 2008

A Vida Frutifera (Controle de Tarefa Feitas)

CONTROLE DE TAREFAS FEITAS
SEPAL
Marque com um “X” o item que você cumpriu das tarefas apresentadas para cada semana.
Primeira Semana
( ) 1. Li João 1-7
( ) 2. Decorei I João 5:11,12
( ) 3. Expliquei para alguém como receber a vida eterna
( ) 4. Escrevi o que significa para mim possuir a vida eterna
Segunda Semana
( ) 1. Li João 8-14
( ) 2. Decorei I Coríntios 10:13
( ) 3. Citei para alguém o versiculo decorado e expliquei como isso ajuda na vitoria sobre o pecado
( ) 4. Identifiquei a arma que vai me ajudar a vencer minhas tentações
Terceira Semana
( ) 1. Li João 15-21
( ) 2. Decorei I João 1:9
( ) 3. Expliquei para alguém como conseguir perdão
( ) 4. Confessei meu pecado a Deus
Quarta Semana
( ) 1. Li I Coríntios 1-7
( ) 2. Decorei João 16:24
( ) 3. Compartilhei com um amigo sobre oração
( ) 4. Orei, agradecendo a Deus pelo privilégio de falar com Ele
Quinta Semana
( ) 1. Li o livro de Efésios e Gálatas 5
( ) 2. Decorei Efésios 5:8 e Gálatas 5:6
( ) 3. Contei para meu amigo algo sobre a atuação do Espirito Santo nos nossos dias
( ) 4. Identifiquei e orei pelo fruto do Espirito Santo que mais necessito
Sexta Semana
( ) 1. Li I Coríntios 8-15
( ) 2. Decorei I Pedro 2:2,3
( ) 3. Escolhi o que seria muito importante para mim através da leitura da Bíblia e expliquei o porque disso para meu amigo
Setima Semana
( ) 1. Li I Coríntios 15 e 16 e Tiago
( ) 2. Decorei João 14:21
( ) 3. Contei uma situação que foi dificil eu obedecer a Deus, para meu amigo
( ) 4. Identifiquei a bênção que mais necessito
Oitava Semana
( ) 1. Li Filipenses e Colossenses
( ) 2. Decorei Marcos 16:15
( ) 3. Analisei a passagem de Atos 26:1-29
( ) 4. Contei para alguém como aceitei Cristo como Salvador.

Nenhum comentário: